•Agência de Turismo
   •Beleza e Estética
   •Decoração
   •Diversão
   •Educação e Cursos
   •Gastronomia
   •Lazer
   •Meio Ambiente
   •Moda e Vestuário
   •Pet & Cia
   •Psicologia
   •Saúde
   •Turismo

Ano Novo, Roupa Nova!

Compartilhe esta matéria com seus amigos !

O réveillon está chegando. Todo mundo  fica ansioso para fazer a contagem regressiva e saudar o ano
novo com muita alegria e esperança. Mas antes de comemorar, muitas pessoas, principalmente mulheres, ficam em dúvida sobre a roupa que usar neste dia tão especial. Fomos às lojas e conversamos com algumas
pessoas que podem ajudar você a solucionar essa última dúvida de 2010.

UMA ROUPA PARA CADA AMBIENTE.

A propagandista Ziza Freitas é uma festeira assumida e já possui uma longa lista de festas de ano novo no currículo: “Já passei ano novo na praia, na casa de amigos, acampando, em hotéis e até em navio. Posso até não ser uma grande especialista em moda, mas com certeza sou especialista em festas de réveillon!”.
Ela brinca, mas assume: “Já paguei tanto mico, que o mínimo que posso fazer é ajudar alguém a não cometer os mesmos erros que eu.” Dentre as muitas gafes de ano novo ela cita as piores: “Fui passar o ano novo na casa de um amigo e depois iríamos para a praia. Acontece que cismei de usar um vestido longo, de festa, com
sandália bem alta. O resultado? Meus pés encheram de areia e ficaram doendo. Para piorar tirei a sandália e
várias pessoas pisaram na barra do meu vestido que voltou imundo e rasgado. Não deu mais para usar.
Outra inesquecível foi usar roupa totalmente branca, com lingerie branca e cair na besteira de mergulhar no mar. Tudo  ficou transparente! Era para passar de branco, mas  fiquei mesmo vermelha de vergonha.”
São tantas histórias que nós elaboramos um guia para ajudar você a escolher a roupa ideal para sua noite:

PRAIA: Passar o réveillon na areia significa usar roupas confortáveis. Vestidos leves, bermudas soltinhas e blusas que não incomodem. As bolsas devem ser pequenas e práticas. Use sandálias ou chinelos baixos e confortáveis, lembre-se que você vai ficar horas em pé ou dançando. E se você não resistir em apenas pular as sete ondas e resolver cair na água, use um biquíni ou maiô por baixo.

CLUBES, BOATES E FESTAS: Este ambiente é informal, porém você pode caprichar bem mais no visual. Roupas com brilho e saias curtas são bem vidas. Se a festa contar com Djs ou bandas de música, aposte em



sandálias de salto médio que são chiques e confortáveis ao mesmo tempo. Outra dica: aqui você pode caprichar na maquiagem sem medo. Para não atrapalhar na hora da dança, aposte em bolsas pequenas, com alças longas que possam ser transpassadas pelo corpo.

CASA DE AMIGOS E PARENTES: apesar de ser réveillon, você vai encontrar pessoas conhecidas, mas nem por isso o visual deve ser mais desleixado. Procure saber como as outras pessoas estarão vestidas, assim você não corre o risco de exagerar no visual.

CULTOS,  IGREJAS  E  FESTAS  RELIGIOSAS: Muitas pessoas preferem passar a meia noite em um lugar mais reservado, orando ou rezando para um ano novo melhor. Mesmo que haja uma confraternização depois, lembre-se esse é um ambiente sério. Descrição é fundamental.

HOTÉIS  E  GRANDES  FESTAS:  geralmente, em festas mais requintadas, os convidados já sabem de antemão qual vestimenta usar. Mas geralmente, o uso de tecidos nobres é recomendado.

Depois dessas dicas é só esperar 2011 com muito estilo.



Você pode pagar seu anúncio com :